Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Israel diz que atingiu mais de 280 alvos no Líbano nesta quarta (25)

    Israel atingiu mais de 1.300 alvos na segunda (23) e cerca de 250 na terça (24), segundo FDI

    Benjamin BrownDana Karnida CNN

    O Exército de Israel disse que atingiu mais de 280 alvos do Hezbollah no Líbano nesta quarta-feira (25) – marcando o terceiro dia de ataques “extensos”.

    “As Forças de Defesa de Israel (FDI) continuam conduzindo ataques contra alvos adicionais”, afirmaram as FDI.

    As FDI disseram que seus alvos incluíam locais de lançamento de foguetes usados ​​para disparar projéteis em direção às cidades de Safed e Nahariya, no norte de Israel, na manhã desta quarta.

    Os aviões de combate atingiram 60 alvos pertencentes à unidade de inteligência do Hezbollah e destruíram equipamento de vigilância, salas de comando e infraestruturas de coleta de informações, ainda de acordo com os militares.

    Os ataques aéreos israelenses no Líbano deixaram pelo menos 51 mortos nesta quarta, segundo o ministro da Saúde libanês.

    Quase 600 pessoas foram mortas e cerca de 1.700 ficaram feridas nos ataques desde segunda-feira (23), conforme informações do Escritório das Nações Unidas para a Coordenação de Assuntos Humanitários (OCHA, da sigla em inglês), citando dados do governo libanês.

    Israel atingiu mais de 1.300 alvos na segunda e cerca de 250 na terça-feira (24), de acordo com as FDI.

    Possível incursão terrestre

    O Exército israelense está se preparando para uma possível incursão terrestre no Líbano, disse seu principal general nesta quarta-feira (25).

    É a segunda vez nesta quarta-feira que um importante general israelense diz que uma operação terrestre pode ser iminente. O principal general de Israel no norte, Ori Gordin, pontuou que os militares “devem estar totalmente preparados para manobras.”

    Isso também acontece poucas horas depois que as Forças de Defesa de Israel (FDI) informaram que estão convocando duas brigadas da reserva por causa do conflito com o Hezbollah.

    Quase toda a população de Gaza foi deslocada em meio à nova ofensiva israelense

    Tópicos