Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Pai e filhos são presos por matarem dono de oficina após atraso em conserto

    O crime aconteceu há cerca de dois meses em Goiatuba, no sul de Goiás

    Dayres Vitoriada CNN* , São Paulo

    A Polícia Civil de Goiás prendeu um homem, de 43 anos, e seus dois filhos, de 20 e 23 anos, na última sexta-feira (20), por envolvimento no assassinato do dono de uma oficina de carro, em Goiatuba (GO), no sul do estado, ocorrido há dois meses. Desde a época do crime, os suspeitos estavam foragidos.

    Segundo as autoridades, o crime contra o dono de uma oficina de funilaria ocorreu no dia 1º de julho deste ano. Na ocasião, ele teria sido morto de maneira cruel após um desentendimento entre ele e os investigados ocasionado por um conserto ainda não finalizado de um veículo pertencente aos suspeitos.

    De acordo com a polícia, o assassinato aconteceu quando o pai e os dois filhos foram realizar a retirada de um carro deles da oficina e descobriram que o conserto do automóvel ainda não estava finalizado. Após uma discussão entre eles, o trio golpeou diversas vezes a vítima com uma barra de ferro na cabeça.

     

    Depois de cometerem o crime, os suspeitos fugiram do local em outro veículo. O dono da oficina, já inconsciente, chegou a ser socorrido em estado crítico a um hospital próximo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dias depois na unidade.

    A causa da morte foi um traumatismo crânio encefálico sofrido, ocasionado pelos fortes golpes recebidos na região da cabeça.

    Desde a ocorrência do crime, o trio estava foragido e era procurado pelas autoridades.  Após diversas buscas realizadas, eles foram localizados escondidos em uma residência em Goiatuba. No momento da abordagem, um revólver  e diversas munições foram apreendidas com o trio. Além disso, uma mulher, de 36 anos, que também se encontrava na casa, foi detida juntamente com eles.

    Os três suspeitos responsáveis pelo assassinato, juntamente com a mulher, foram presos em flagrante e  encaminhados ao Sistema Prisional de Goiás.

    Os investigados, o pai e os dois filhos, deverão responder por homicídio qualificado.

    Tópicos