Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Ludmilla abre álbum de fotos em NY após show no Rock in Rio 2024; veja

    "Uns dias em NYC", escreveu a cantora na legenda da publicação nas redes sociais

    Gabriela Pivada CNN

    A cantora Ludmilla, 29, abriu um álbum de fotos das férias em Nova York, nos Estados Unidos, neste domingo (22). A artista viajou com a mulher, Brunna Gonçalves, 32, após se apresentar no Rock in Rio 2024.

    “Uns dias em NYC”, escreveu a cantora na legenda do post Instagram.

    Nas imagens, Ludmilla aparece passeando pela megalópole norte-americana, comendo pizza, tomando sorvete e curtindo um show. Do topo de um prédio, ela também mostrou a vista aérea de Nova York.

    Usuários da web elogiaram a artista nos comentários da publicação. “Viciada em viver, te amo”, disse uma pessoa. “Tão perfeita”, falou outra.

    Veja a publicação:

    Ainda nessa semana, Brunna filmou Ludmilla por Nova York. Na ocasião, a dona de hits como “Socadona” comentou a sensação de andar no transporte público nos EUA. “Gente, muito legal. Há muitos anos eu não andava de metrô”, disse.

    A cantora se apresentou no Rock in Rio 2024 após enfrentar desafios técnicos no último dia 13, no Palco Mundo. A equipe da artista inicialmente informou à CNN que a organização do festival embargou a construção da estrutura que seria utilizada no show.

    Conforme os representantes de Ludmilla, isso teria ocorrido por um problema técnico que não tem relação com a cantora.

    Em nota enviada à CNN, a equipe do Rock in Rio disse que o show foi operado com uma estrutura adaptada.

    “A organização do Rock in Rio informa que o palco foi adaptado para a apresentação de Ludmilla com ajustes para garantir maior segurança. O show está confirmado e, embora algumas alterações tenham sido feitas em relação à proposta inicial da cantora, o festival garante que o público terá uma experiência única”, dizia o comunicado oficial.

    Rock in Rio 2024: Confira novidades da edição especial de 40 anos

    *Com informações de Nicoly Bastos e Mariana Valbão

     

    Tópicos