Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Pedro Duran
    Blog

    Pedro Duran

    O pai do Benjamin passou pela TV Globo, CBN e UOL. Na CNN, já atuou em SP, Rio e Brasília e conta histórias das cidades e de quem vive nelas

    Maníaco da Mooca: polícia apura se suspeito estava sob efeito de cocaína

    Cápsula usada para armazenar droga foi encontrada no carro do suspeito foragido, filmado tentando arrastar mulheres para dentro do veículo

    Uma perícia encomendada pela Polícia Civil de São Paulo vai analisar se a substância contida em uma cápsula encontrada dentro do carro do homem apontado como maníaco da Mooca tinha resquícios de cocaína.

    Testemunhas ouvidas pelos investigadores afirmam que o homem que aparece nas imagens e alvo das denúncias tinha histórico de uso de drogas.

    Na noite desta quinta (19) a identidade do homem foi revelada e imagens dele foram divulgadas pela Polícia Civil.

    Solirano de Araújo Souza, de 48 anos, é suspeito de ter tentado roubar pelo menos sete mulheres em cinco endereços na região da Mooca, divisa do centro com a zona leste de São Paulo.

    Das sete vítimas, a mais nova tinha 16 anos. A mais velha, 34. As imagens mostram ele tentando arrastar as mulheres para dentro do carro dele, um Fiat Uno prata.

    Solirano tinha passagens policiais por roubo qualificado e sequestro e ficou preso entre 2000 e 2009. A foto dele foi divulgada nesta quinta.

    O homem ainda não foi encontrado e já é considerado foragido. A Polícia, no entanto, crê numa captura em breve.

    Tópicos