Após ataques a Marina Sena, Juliano Floss se manifesta: “Passou do limite”
Dançarino defendeu a namorada após viralizar vídeo em que ela quase agride uma jovem
O dançarino Juliano Floss, 20, saiu em defesa da namorada, a cantora Marina Sena, 27, em um pronunciamento publicado na noite de segunda-feira (16). Ele a defendeu de ataques após viralizar nas redes um vídeo em que a cantora parte para de cima de uma jovem.
Tudo aconteceu após Marina Sena se irritar com um comentário envolvendo Vivi Wanderley, 23, ex-namorada do dançarino e que também era amiga da artista.
“Honestamente, esse negócio de internet às vezes dá vontade de desistir, dá vontade de ir embora. A minha vida mudou, mas tem meses que terminei meu antigo relacionamento e até hoje tenho que ficar lendo comentários falando que eu traí, um monte de mentira”, começou Juliano Floss.
Ao comentar boatos de que traiu a ex-namorada, o dançarino afirmou que “a vida já tá em outro estágio, a vida já seguiu”. Ele continuou dizendo: “Eu sou um adulto, eu tenho total consciência dos meus atos, total consciência das pessoas que escolho ficar e eu estou completamente apaixonado por Marina.”
“Eu sou completamente apaixonado nessa menina, eu sou completamente apaixonado, alucinado, ela me faz tão bem, ela cuida de mim, eu cuido dela, a gente se preserva, a gente se respeita, eu tô vivendo um relacionamento que eu nem sabia que poderia existir, que eu poderia viver, eu tô tão feliz”.
“E ao invés de vocês comemorarem comigo, eu tenho que vir até hoje falar de algo que aconteceu em outra época da minha vida”, continuou ele.
Na sequência, Juliano Floss pediu respeito por Marina Sena. “Só venho pedir respeito pela minha namorada, pedir respeito por mim. Falar no Twitter já era nojento. Falar pessoalmente, passou do limite”, declarou.
Entenda a polêmica com Marina Sena
Na ocasião, durante o show do The Weekend, em São Paulo — que aconteceu no dia 7 de setembro, e que viralizou, é possível ver que um segurança tenta afastar Marina, que despeja liquido de uma garrafa na jovem após tentar empurrá-la. Isso porque, ela teria questionado: “Cadê a Vivi?”.
Diante da repercussão do assunto, a cantora se pronunciou em suas redes sociais. Segundo ela, uma situação como essa nunca havia lhe ocorrido. “Foi a primeira vez que isso aconteceu comigo, jamais havia sido atacada fora da internet, um ataque em nome de narrativas criadas nas quais eu não participo”, começou.
“Jamais imaginei que alguém agiria como age no Twitter na minha cara, e jamais imaginei que reagiria assim, levando em conta meu temperamento sempre calmo. Peço desculpas, pois não faz parte de mim esse tipo de comportamento”.
“Também peço consciência das pessoas para não levarem seu ódio gratuito a pessoas que, embora não acreditem, são seres humanos vivendo a vida real, que não se resumem a teorias da conspiração criadas na internet”, finalizou Marina Sena, no comunicado compartilhado pelos Stories do Instagram.
Uma menina passou pela Marina Sena e Juliano e gritou: “cadê a Vivi?” E aí a Marina Sena foi lá jogar água nela
Marina Sena revela fascinação por extraterrestres: “Saber a verdade”