Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Pablo Marçal mandou mensagem para Datena depois do debate, durante a madrugada; veja

    "Você fraturou minha costela, cara", escreveu o empresário em mensagem encaminhada às 3h47, apresentador de TV o bloqueou

    Manoela Carluccicolaboração para a CNN , São Paulo

    Pablo Marçal (PRTB), candidato à Prefeitura de São Paulo, encaminhou uma mensagem de WhatsApp para José Luiz Datena (PSDB), durante a madrugada, após a agressão sofrida com uma cadeira no debate veiculado pela TV Cultura.

    Um print da conversa, obtido pela CNN, mostra que Marçal encaminhou, às 3h47, uma mensagem ao apresentador de TV, dizendo: “você fraturou a minha costela, cara”.

    Depois do recebimento, Datena o bloqueou no WhAtsapp.

    Veja a mensagem enviada por Marçal a Datena:

    Print da mensagem de Pablo Marçal (PRTB)
    Print da mensagem de Pablo Marçal (PRTB) para Datena • Reprodução

    O empresário foi encaminhado ao hospital Sírio-Libanês, onde passou a noite, depois de ter sido agredido por Datena no quarto bloco do debate com candidatos à Prefeitura de São Paulo.

    De acordo com nota divulgada pela unidade hospitalar na última segunda-feira (16), Marçal teve um “traumatismo na região do tórax à direita e em punho direito, sem maiores complicações associadas”. No início da tarde, o candidato do PRTB foi ao IML realizar exame de corpo de delito e também à delegacia.

    Em conversa com jornalistas, afirmou que pedirá a cassação da candidatura de Datena.

    O apresentador de TV, por sua vez, informou – por meio de nota encaminhada para a imprensa – que errou, mas que “de forma alguma” se arrepende. O presidente do PSDB, Marconi Perillo, disse à CNN, que José Luiz Datena segue na disputa pela Prefeitura.

    Saiba quais são os benefícios de ser mesário voluntário nas eleições

    Tópicos