Atriz de “Big Little Lies” viveu apenas com mala de mão por 10 anos na Europa
Shailene Woodley revelou como a experiência mudou sua visão de mundo e vida americana
A atriz norte-americana Shailene Woodley, 32, revelou, em entrevista ao podcast Choice Words, que viveu durante 10 anos na Europa com apenas uma mala de mão. Segundo a estrela de “Big Little Lies“, essa experiência fez com que ela mudasse sua visão de vida.
“Mudei-me para a Europa e durante dez anos vivi apenas com uma mala de mão. Quando não estava trabalhando, eu encontrava alguém em um trem ou em um albergue e perguntava se eles queriam aprender inglês, e em troca poderiam me ensinar a língua deles e eu lavaria a louça deles e simplesmente vivi com estranhos por quase dez anos”, contou.
“Acho que ampliei minha visão não apenas da vida europeia ou de todos esses outros lugares em que morei, mas isso me ajudou a entender a vida americana”, concluiu.
Woodley não detalhou o período em que ficou na Europa. Ela começou a carreira de atriz ainda na infância, fazendo participações em séries de TV, e ganhou fama ao estrelar “A Vida Secreta de uma Adolescente Americana“, que foi ao ar entre 2008 e 2013.
Em 2014, ela teve dois papéis de destaque nos cinemas: “A Culpa é das Estrelas“ e “Divergente”. Em 2017, ela retornou à TV como uma das protagonistas de “Big Little Lies“ ao lado de Nicole Kidman e Zoë Kravitz.
Nesta semana, ela foi anunciada como a intérprete de James Joplin em cinebiografia, que ainda não tem previsão de estreia.
“O Casal Perfeito” e mais 5 minisséries de suspense para ver em um dia