Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    A Fazenda 16: diretor entrega diferenciais e promete “elenco explosivo”

    Nova temporada do reality show estreia na próxima segunda-feira (16), na Record TV

    Caroline Ferreirada CNN

    A contagem regressiva para A Fazenda 16 já começou! O reality show rural da Record TV estreia na próxima segunda-feira (16), às 22h30, novamente sob o comando de Adriane Galisteu, 51.

    Seguindo o formato tradicional, a competição reunirá nomes conhecidos do público brasileiro em busca do prêmio de R$ 2 milhões, a partir da dinâmica que mescla atividades diárias, provas e festas.

    Em coletiva de imprensa, realizada nesta quinta-feira (12) e acompanhada pela CNN, Rodrigo Carelli, diretor da atração, revelou algumas novidades da nova temporada.

    Chegada de balão, participantes explosivos e acesso a Adriane Galisteu

    Uma das novidades deste ano, ficará por conta da chegada do elenco na sede. Os participantes chegarão em balões, que sairão de lugares distantes da fazendo, sobrevoando a área e pousando então no campo dos animais.

    Além disso, o casting escolhido, desta vez baterá recorde, com 24 peões, com apenas 13 camas. “A gente vai testar isso, vamos ver esse sede mais lotada do que nunca. Eu acho que com o elenco explosivo que a gente tem, vamos ter muita história. Isso que é o legal! Nós queremos histórias acontecendo, coisas acontecendo”, contou.

    Ainda segundo ele, a primeira semana foi pensada de forma com que os confinados tenham que se posicionar. “Não tem como escapar. Tem uma sequência de provas onde eles precisam falar um dos outros e colocar adjetivos”, acrescentou.

    Diferentemente dos anos anteriores, em que somente ouviam Galisteu, nesta edição, eles irão ver a apresentadora. “Vão poder ver meus looks”, se divertiu. A regra, no entanto, será válida para dias que não contam com votação ao vivo.

    “Eu acho que tem que ter garra, vontade de competir”, diz Carelli

    Questionado sobre o que é necessário para estar entre os escolhidos, Carelli defende a necessidade de ter vontade e, não necessariamente, ser uma pessoa polêmica.

    “Acho que tem que ter garra, esse tipo de vontade de competir. Tem pessoas que não são polêmicas, mas que vão render de uma forma ou outra. Sempre há um peão que dá um pouquinho de trabalho ainda no confinamento, mas nada que prejudique ou impeça o andamento”, explicou e afirmou não ser o único a dar a palavra final. “Eu tenho um comitê”.

    Além de Nego Di: relembre ex-BBBs que viraram casos de polícia

    Tópicos