Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Mari Palma
    Blog

    Mari Palma

    Sou jornalista, com pós em moda, neurociência e comportamento. Também sou embaixadora da Marvel, fã de Friends e Beatles, 4 vezes tia e mãe de cachorro

    Lore Improta: “As pessoas acham que eu dependo do dinheiro do meu marido”

    A dançarina contou que é independente financeiramente e tem seus próprios projetos, mas que as pessoas ainda questionam suas conquistas

    Lore Improta abriu o coração no Na Palma da Mari e lembrou que, há 10 anos, era bastante julgada por ser dançarina, inclusive quando fazia o curso de Publicidade e Propaganda. Mesmo hoje em dia, quem a acompanha se surpreende com suas conquistas. Como quando em maio deste ano entrevistou Jennifer Lopez e Simu Liu na première do filme “Atlas”.

    “Se você entrar nos comentários, vai perceber que as pessoas não esperavam. ‘Eu não esperava que a Lorena tivesse aquele inglês’, ‘Eu não esperava que ela fosse inteligente’, ‘Eu não esperava que ela tivesse a possibilidade de estar ali frente a frente com a JLo ou com o Simu fazendo uma entrevista desse porte'”, lembra. “Porque as pessoas me veem engraçada. Eu sou a menina muito brincalhona, muito moleca. Eu trago isso nas minhas redes sociais”.

    É por isso que ela sente que precisa sempre estar se provando e se posicionando. “Inclusive, sobre o fato de eu ser uma mulher que é empresária, que tem independência financeira. Eu busquei por isso, e muitas pessoas acham que eu dependo do dinheiro do meu marido. Isso me incomoda”, confessa.

    Lore garante que não é porque Léo Santana é um artista bem-sucedido, que ela não pode ter suas próprias conquistas.

    “Nós somos um casal e nos completamos. Mas eu saio para trabalhar, eu tenho os meus méritos, eu tenho os meus projetos, eu tenho os meus anseios, eu tenho o meu foco, o meu objetivo, eu tenho a minha grana, entendeu?”, esclarece.

    “Se você deixa as pessoas te rotularem, fica muito fácil você entrar naquele quadradinho ali e falar: “É, realmente eu sou isso aí mesmo”. Não, eu não sou isso não. Eu sou muito mais do que isso”, conclui.

    Na Palma da Mari

    No bate-papo, a dançarina e influenciadora contou o que a tira do sério, como ela e Léo Santana encontraram equilíbrio na relação, a forma como decidiu educar Liz e muito mais. O Na Palma da Mari vai ao ar toda quinta-feira, às 20h, no YouTube de CNN Pop e nas plataformas de áudio.

    Tópicos