Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Acidente causa explosão de bomba de gasolina em São Paulo

    Motorista colidiu em outro veículo que estava parado abastecendo

    Rafael SaldanhaBeto Souzada CNN

    Um acidente de trânsito causou a explosão de uma bomba de gasolina após uma colisão em um posto em Mauá, na Grande São Paulo, na noite desta quarta-feira (11).

    A Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo informou que um homem, de 28 anos, que dirigia um veículo da marca Renault Clio na Avenida João Ramalho, foi fechado por outro automóvel e perdeu o controle.

    O motorista colidiu em outro veículo parado numa bomba de um posto de gasolina, causando uma explosão. Os carros foram incendiados. Veja no vídeo abaixo.

    Em outras imagens feitas no início da manhã, mostra como ficou o teto do posto de gasolina. O teto do estabelecimento ficou completamente destruído. Alguns homens atuam na remoção dos destroços. Veja.

    Segundo a SSP, além do motorista, um idoso de 77 anos também ficou ferido com uma fratura no fêmur. Ele é o dono do carro que estava parado na bomba e calibrava os pneus do veículo antes de ser atingido.

    A Polícia Militar de SP informa que, além do motorista e do idoso, uma terceira vítima também ficou ferida.

    Entre as vítimas, duas foram encaminhadas ao Hospital Nardini e outra foi levada ao Centro Hospitalar de Santo André, e estão internadas. No momento do socorro, os feridos não apresentavam risco de morte.

    Os policiais do 30° BPM e os bombeiros foram acionados para atender a ocorrência às 23h41 de ontem (11).

    A CNN aguarda um retorno das unidades hospitalares para mais detalhes sobre o estado de saúde das vítimas.

    O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor no 1º DP de Mauá, que solicitou perícia ao local.

    Tópicos