Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Bluesky diz que liberou vídeo e pede para usuários atualizarem app

    Plataforma permitirá, gradualmente, que usuários compartilhem gravações de até 60 segundos

    Aline Oliveirada CNN

    A rede social Bluesky, uma das alternativas para os antigos usuários do X no Brasil, anunciou na tarde desta quarta-feira (11) que passa a permitir a publicação de vídeos de até 60 segundos na plataforma. Para isso, a rede sinalizou que é necessário que seus usuários atualizem o aplicativo para a nova versão.

    “Bluesky agora tem vídeo! Atualize seu aplicativo para a versão 1.91 ou recarregue no computador. Estamos gradualmente implementando a capacidade de postar vídeo. Obrigada pela sua paciência”, publicou o perfil oficial da rede social.

    Para inaugurar a funcionalidade, o Bluesky ainda compartilhou um vídeo bem-humorado de 30 segundos, em que garante que o lançamento é verdadeiro e também contará com a geração de legendas automáticas.

    Em uma publicação adicional, a rede social acrescentou que cada publicação poderá conter apenas um vídeo, que será reproduzido automaticamente assim que for visto pelos usuários na timeline. A opção autoplay poderá ser desativada nas configurações.

    Bluesky now has video! Update your app to version 1.91 or refresh on desktop! We’ve begun gradually rolling out the ability to post video. Thanks for your patience! Estamos gradualmente implementando a capacidade de postar vídeos. Obrigado pela sua paciência!

    [image or embed]

    — Bluesky (@bsky.app) September 11, 2024 at 2:11 PM

    Bluesky: Conheça a rede que ganhou 1 mi de usuários após queda do X

    Tópicos