Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “O Senhor dos Anéis”: Gollum deverá ter dois filmes

    Novos filmes serão lançados pela Warner Bros. Pictures e New Line Cinema, responsáveis pela franquia inspirada nos livros de J. R. R. Tolkien

    Flávio Pintocolaboração para a CNN

    Anunciada em 2024, a produção do derivado de “O Senhor dos Anéis” centrado em Gollum recebeu uma grande atualização. De acordo com Ian McKellen, que interpretou Gandalf na franquia, o novo título será dividido em duas partes.

    “Fui informado de que serão dois filmes. Não tenho certeza se deveria estar compartilhando isso, mas ainda não vi o roteiro, não sei quando será lançado nem onde será filmado,” disse o ator em entrevista ao programa This Morning, do Reino Unido.

     

    Continuou: “Eu só sei que me ligaram e disseram que esses filmes vão acontecer, principalmente sobre Gollum, e que Andy Serkis, que interpreta Gollum, vai dirigir. Disseram também que um roteiro deve chegar em algum momento do próximo ano — ou seja, no ano que vem — e então eu decidirei se quero voltar”.

    Durante a entrevista, ele também reforçou seu interesse em voltar ao universo inspirado nos livros de Tolkien. “Em primeiro lugar, eu adoraria retornar à Nova Zelândia. Também não gosto da ideia de ver outra pessoa no papel de Gandalf, embora, para ser justo, tivemos dois Dumbledores,” disse ele. Outro nome que já expressou interesse em voltar à franquia é o de Orlando Bloom.

    Mais informações sobre o projeto, provisoriamente intitulado “The Hunt for Gollum” (ainda sem título em português), indicam que o novo filme está previsto para estrear em 2026. Os nomes do elenco ainda não foram divulgados.

    “O Senhor dos Anéis”: Ian McKellen quer voltar como Gandalf em filmes

    Tópicos