Filho de Roberto Bolaños fala da volta de Chaves: “Não foi fácil”
Dono do Grupo Chespirito celebrou o retorno de "Chaves"
Roberto Gómez Fernández, filho de Roberto Bolaños, comemorou a volta dos programas “Chaves” e Chapolin” à TV aberta. O herdeiro e dono do Grupo Chespirito escreveu em suas redes sociais que “está feliz em continuar o legado do pai”.
“Hoje é um dia muito especial para mim e minha família e tantos que crescemos com ‘Chaves’ e ‘Chapolin Colorado’. Depois de 4 anos de espera, finalmente conseguimos trazer de volta esses personagens que, como sabem, são mais do que apenas entretenimento; são um pedacinho do meu pai.”
“Este retorno não foi fácil, mas cada passo foi dado com a convicção de que as risadas, a alegria e os valores que nos deixaram devem permanecer presentes. Trazer de volta esses personagens adoráveis é uma forma de continuar o legado que meu pai nos deixou, de manter vivos esses momentos que unem as gerações.”
Os programas criados por Roberto Bolaños estão fora do ar desde agosto de 2020 por divergências entre a Televisa, empresa que detém de distribuição, e o Grupo Chespirito, dono dos direitos intelectuais das obras. No Brasil, “Chaves” e “Chapolin” foram exibidos por 36 anos no SBT. Após quatro anos, “Chaves” e “Chapolin” serão novamente transmitidos em TV aberta.