São Paulo define estratégia para ter Lucas Moura contra o Atlético-MG
Meia-atacante está na Seleção Brasileira para disputa de jogo pelas Eliminatórias, e logística para retorno é intensa
O São Paulo vive expectativa de ter Lucas Moura à disposição para o jogo contra o Atlético-MG, nesta quinta-feira (12), pela volta das quartas de final da Copa do Brasil.
Concentrado com a Seleção Brasileira, o meia-atacante deve retornar ao clube na quarta-feira (11).
A Itatiaia apurou que Lucas deve desembarcar no Brasil na madrugada de quarta, cerca de 2h30 da manhã, no voo da CBF de Assunção para São Paulo. A Seleção enfrentará o Paraguai nesta terça-feira (10), às 21h30.
Quando chegar, o camisa 7 será reavaliado, e a comissão técnica tomará a decisão sobre o treinamento dele com o elenco ou não.
A presença de Lucas Moura no jogo entre São Paulo e Atlético-MG vai depender de como o atleta retornar da Data Fifa e do tempo que atuar pelo Brasil.
Na vitória da Seleção Brasileira por 1 a 0 sobre o Equador, na última sexta-feira (6), o atleta entrou em campo aos 28 minutos do segundo tempo, na vaga de Lucas Paquetá. Ele atuou por um pouco mais de 20 minutos, contando os acréscimos, recebeu um cartão amarelo e não somou finalizações.
São Paulo aguarda “selecionáveis” além de Lucas
Assim como o brasileiro, Damián Bobadilla deve retornar ao São Paulo na quarta-feira (11), mas depois do início da tarde. Sua presença no jogo contra o Brasil é incerta, porque sentiu uma contratura na panturrilha.
Além da dupla, o zagueiro Nahuel Ferraresi deve desembarcar no país no início da manhã de quinta-feira (12), data da partida contra o Atlético-MG. Ele atuará pela Venezuela contra o Uruguai, na terça-feira (10), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026.