Fenty Skin, marca de skincare de Rihanna, chega ao Brasil; saiba tudo
Mais de 40 produtos estarão disponíveis em solo brasileiro a partir de 17 de setembro
A Fenty Skin, marca de skincare da cantora Rihanna, anunciou sua chegada ao Brasil. Os produtos da linha estarão disponíveis a partir de 17 de setembro no aplicativo da empresa de beleza Sephora, e a partir de 19 de setembro no site e lojas físicas da companhia. Confira alguns dos principais produtos na galeria acima.
Os produtos da linha de cuidados buscam, principalmente, melhorar a textura e aparência da pele em todos os seus tipos. Segundo comunicado da marca, serão mais de 40 produtos que englobam limpeza da pele, hidratação facial, labial e corporal, esfoliantes, hidratantes com fator de proteção solar, creme para mãos e tratamentos para acne.
“Fenty Skin é tudo o que eu gostaria de ter tido mais jovem”, diz Rihanna em comunicado enviado à CNN. “Eu queria que fosse acessível, fácil e que tirasse a pressão de escolher uma rotina de cuidados, então criei uma para todos”, ressalta a artista.
“Cada lançamento é emocionante – estamos focados em ser acessíveis para todos, em todos os lugares”, explica a cantora sobre a chegada ao Brasil.
Os produtos são formulados sem parabenos, sulfatos, ftalatos, sais de alumínio, óleos minerais e outros elementos que podem ser, comprovadamente, tóxicos para saúde e para o meio ambiente. Os preços variam de R$ 99,00 a R$ 329,00.
Fenty Skin foi lançada oficialmente por Rihanna em 2020. Ela acompanha a Fenty Beauty, linha de maquiagens da cantora que está à venda no Brasil há 4 anos. Recentemente, a artista ainda divulgou o lançamento da Fenty Hair, focada em produtos de cuidados com os cabelos. Esta ainda não possui lançamento previsto em solo brasileiro.
Rihanna anuncia parceria de marca de maquiagem com Olimpíada 2024