Motorista reage a assalto e atropela suspeitos na região metropolitana de SP
Um suspeito morreu no local e outro teve ferimentos leves; caso foi em São Bernardo do Campo
Uma tentativa de assalto terminou com um suspeito morto na cidade de São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo, no sábado (7).
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) do estado informou que um homem estava dirigindo um carro quando notou a aproximação de dois suspeitos em uma moto. A dupla anunciou o assalto, e a vítima disse ter visto um objeto na mão de um dos suspeitos.
Com receio de que fosse uma arma, o homem reagiu e jogou o carro contra a moto, provocando uma batida em outro veículo, que estava estacionado. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro aos suspeitos.
O condutor da moto, de 21 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Já o segundo ocupante teve ferimentos leves e foi atendido pelos socorristas.
Na delegacia, a polícia identificou que a moto usada para a tentativa de assalto era furtada e estava com as placas adulteradas. O suspeito foi preso em flagrante. A polícia entendeu que o motorista do carro agiu em legítima defesa.
O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de São Bernardo do Campo como receptação, adulteração de sinal identificador de veículo, tentativa de roubo e morte suspeita.