Polícia responde a incidente escolar em Maryland nos EUA; não há situação ativa
Mídia relatou que uma briga envolvendo uma arma levou à retirada das pessoas
O gabinete do xerife do Condado de Harford, em Maryland, nos Estados Unidos respondeu a um incidente na Joppatowne High School, disse o xerife local nesta sexta-feira (6) em um post no X. Mídia havia relatado que uma briga envolvendo uma arma levou à retirada das pessoas da escola.
O gabinete do xerife disse ao 11 News que não havia nenhuma situação ativa na tarde desta sexta-feira. O meio de comunicação também afirmou que as autoridades pareciam ter levado uma pessoa sob custódia para fora do campus.
Ataque a escola na Geórgia
Enquanto isso, na Geórgia, as autoridades identificaram o atirador suspeito de ter matado quatro pessoas na escola Apalachee High School em Winder, nos Estados Unidos. O adolescente de 14 anos é um aluno da escola e está sob custódia, segundo Chris Hosey, diretor do Gabinete de Investigação da Geórgia, em uma entrevista coletiva.
Uma conta do Discord que o FBI vinculou ao suspeito fez referência a planos para um ataque em massa em 2023 e compartilhou fotos de armas de fogo, de acordo com documentos obtidos pela CNN.
Segundo Chris Hosey, diretor do Gabinete de Investigação da Geórgia, dois estudantes e dois professores foram mortos no ataque na escola.
Com informações da CNN.