Mulher de ministro dá apoio e sugere denúncia por vingança
Ednéia Carvalho reiterou nas redes sociais que denúncias contra o marido são "absurdas" e "injustas"
Ednéia Carvalho, esposa do ministro dos Direitos Humanos, Silvio Almeida, manifestou-se em suas redes sociais dando apoio ao marido contra as denúncias de assédio sexual e sugerindo que elas foram feitas por vingança.
“O ministro quer gente séria, comprometida e dedicada no ministério. Quem saiu de lá por vagabundagem ou incompetência fica agora criando história para justificar seu fracasso”, escreveu Ednéia em sua conta no Instagram.
Ela disse ainda: “Te amo Vida, vai ficar tudo bem. Continue firme na sua missão, sei o quanto é difícil e o quanto você tem incomodado aqueles que não gostam de você. Te acusam de algo que não tem fundamento nenhum. Você é e sempre foi um homem íntegro, que respeita todas as pessoas e não é à toa que está à frente do ministério.”
Ednéia reiterou que “são tão absurdas essas acusações contra o Silvio, tão injustas”.
“Você não merecia nada disso, eu sinto tanto. Todo meu amor e meu apoio. Eu sinto tanto. Nós, sua família e seus amigos, estamos com você e aguardando a justiça de Deus e de xangô”, complementou.
Falou também que “um homem negro, uma mulher negra, estão sendo acusados de serem arrogantes e autoritários. É sempre assim. A branquitude não aceita a negritude com poder” e que “pessoas felizes não desprezam seu tempo tentando atrapalhar a vida dos outros”.
Ao final, agradeceu os apoios recebidos pela família.
“Aos amigos só gratidão pelas mensagens de apoio e afeto. A internet parece terra de ninguém mesmo. Que bom que temos vocês mesmo. Quem tem um amigo tem tudo.”