Autor fala sobre mudança na história de Tião em “Renascer”: “Final digno”
Na versão original da trama, personagem de Osmar Prado teve um destino trágico
Tião Galinha (Irandhir Santos) não terá o mesmo final trágico da primeira versão de “Renascer”. Deta forma, nesta sexta-feira (6), durante o último capítulo da novela, o público poderá se surpreender com um desfecho inédito do personagem.
Em conversa no podcast Papo de Novela, do Gshow, Bruno Luperi, responsável pela adaptação da novela, garantiu que o tabaréu ganhará um final feliz.
“Não é o final que estava na minha cabeça quando comecei a escrever. A gente vai conhecendo mais o personagem. […] Acho que o Tião vai ter um final muito digno no arco dele”, afirmou o autor.
Na entrevista, o escritor ainda admitiu que passou muito de seu tempo pensando na história de Tião. “É um personagem que roubou muito meu sono, acho ele brilhante. Talvez, de toda a obra do meu avô, é um dos personagens que mais me toca por causa do retrato que ele faz do que é ser brasileiro”.
“Ele foi o que mais me apeguei. O Irandhir [Santos] é um acontecimento e a Alice [Carvalho] é do mesmo quilate que ele. Fiquei feliz com o fim deles e a jornada deles”, pontuou Luperi.
Em maio deste ano, o autor do remake de “Renascer” afirmou à CNN que cogitava unir a personagem Joana (Alice Carvalho) com Zinha (Samantha Jones). O interesse amoroso chegou a acontecer, no entanto, Bruno Luperi voltou atrás e manteve firme o casamento de Tião Galinha.
“Mania de Você”: vilão de Chay Suede fará outros personagens sofrerem