Jenna Ortega aposta em “method dressing” para divulgar “Beetlejuice”; veja looks
Filme de Tim Burton estreou nos cinemas nesta quinta-feira (5)
- 1 de 6
Jenna Ortega com look de referência à "Beetlejuice" durante divulgação do filme • Instagram/ Jenna Ortega
- 2 de 6
Jenna Ortega com look de divulgação de "Beetlejuice" • Instagram/ Jenna Ortega
- 3 de 6
Jenna Ortega por Nova York, Estados Unidos, durante divulgação do filme "Beetlejuice" • Gotham/GC Images via Getty Images
-
- 4 de 6
Jenna Ortega por Nova York, Estados Unidos, durante divulgação do filme "Beetlejuice" • Gotham/GC Images via Getty Images
- 5 de 6
Jenna Ortega durante o Festival de Cinema de Veneza • Matt Winkelmeyer/Getty Images
- 6 de 6
Jenna Ortega durante divulgação de "Beetlejuice" em Londres, Inglaterra • Kate Green/Getty Images for Warner Bros. Pictures
-
Em cartaz nos cinemas com a sequência de “Beetlejuice” (1988), a atriz Jenna Ortega, 21, resolveu se jogar no estilo “method dressing” para a divulgação do novo longa-metragem. Veja seus principais looks na galeria acima.
A técnica do “method dressing” nada mais é do que a encarnação literal do personagem através da roupa, trazendo a estética cinematográfica para a sua composição. Outras atrizes já apostaram no estilo, como Zendaya em “Duna” e Margot Robbie em “Barbie”. Mais do que uma escolha fashion, a tendência também é uma estratégia de marketing para promover a estreia dos filmes.
Ao comparecer em eventos sobre a produção, como premières e a exibição do filme no Festival de Cinema de Veneza, Jenna Ortega escolheu peças que remetem à história clássica.
Em um dos looks, a intérprete da personagem Astrid usa um vestido vermelho que remete ao clássico utilizado por Lydia Deetz (Winona Ryder), personagem que é sua mãe, no filme de quase 40 anos atrás.
Em outro momento, ela apareceu com uma composição toda listrada, que é similar à roupa clássica do fantasma protagonista. As listras também foram vistas em uma das bolsas usadas por Ortega em Veneza.
Bolsas, aliás, foram um forte acessório do “method dressing” aderido pela atriz. Ela chegou a usar uma que é uma réplica da casa mal-assombrada dos filmes. Outra imitou o famoso manual dos recém-falecidos, também clássico das produções.
O novo filme dirigido por Tim Burton chegou aos cinemas nesta quinta-feira (5). Na nova trama, Lydia Deetz retorna para a casa em que sua família foi assombrada na produção de 1988, depois de um trágico evento envolvendo um de seus entes queridos. Acompanhada dela, está sua filha, Astrid (Jenna Ortega), que será a responsável por encontrar uma maquete da cidade, construída pelo casal de fantasmas na história original.