Estevão reconhece nervosismo na Seleção, mas garante: “Vou dar o meu máximo”
Jovem do Palmeiras é uma das novidades de Dorival Júnior para o duelo do Brasil com Equador
Um dos primeiros convocados a se apresentar à Seleção Brasileira, o jovem Estevão não escondeu sua alegria em poder defender o time principal do Brasil pela primeira vez na carreira.
Estevão chegou ao hotel onde a Seleção está hospedada ainda na noite de domingo (1), após participar, e fazer um gol, na vitória do Palmeiras sobre o Athletico-PR por 2 a 0.
“Estou realizando um sonho, estou um pouquinho nervoso. É uma mistura de sentimentos. Estou muito feliz e espero agregar bastante nessa convocação”, declarou o atacante de 17 anos, para a CBF TV.
Estevão admitiu que não esperava ser convocado logo por Dorival Júnior. Ele aproveitou para mandar um recado aos torcedores brasileiros.
“A gente sempre sonha, mas eu não achei que seria tão rápido. Vai ser um prazer estar jogando com caras que eu admiro bastante e espero aprender bastante. Podem ter certeza que entrando vou dar o meu máximo nos treinos, jogos. Estou feliz e realizando um sonho”, acrescentou.
Duelo pelas Eliminatórias
A Seleção Brasileira enfrenta o Equador na próxima sexta-feira (6), em duelo válido pela sétima rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.
O Brasil ocupa a sexta posição com 7 pontos na tabela. A equipe tem duas vitórias, um empate e três derrotas.