Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Angelina Jolie encontra válvula de escape para “desespero e dor” na música clássica

    Atriz disse que, quando jovem, ouvia mais punk, mas, ao longo dos anos, afeiçoou-se de outros gêneros

    Bang Showbiz

    A atriz Angelina Jolie, 49, encontra em “certos sons” uma válvula de escape para seu “desespero” e “dor”. A atriz de “Malévola”, que está envolvida em uma amarga batalha judicial contra seu ex-marido, o ator Brad Pitt, 60, desde o divórcio do casal, em 2016, falou sobre como a música clássica e a ópera podem acalmar qualquer pessoa em aflição.

    “Eu era mais punk e amava todos os tipos de música, mas provavelmente ouvia mais The Clash do que a maioria. À medida que fui envelhecendo, comecei a ouvir música clássica e ópera”, contou durante sua passagem no Festival de Cinema de Veneza.

    “Mas acho que, quando você sente um certo nível de desespero, de dor, de amor, em determinado momento, existem apenas certos sons que podem corresponder a esse sentimento e, para mim, a imensidão do sentimento encapsulado nos sons da ópera – não há nada como isso”, continuou.

    “Aquele sentimento que todos nós sentiríamos se ouvíssemos seria o único som capaz de explicar essa dor, então agora me inclino mais nessa direção”, concluiu.

    Em meio às brigas judiciais do ex-casal, o pai de Angelina, Jon Voight, declarou que gostaria que as batalhas de divórcio entre ela e Brad “terminassem”.

    O ator de ‘Perdidos na Noite’, de 85 anos, falou sobre as longas disputas do ex-casal pela custódia de seus seis filhos e pela vinícola na França – antes de fazer um apelo público a Brad para que a paz volte a reinar.

    “Eu gostaria que isso acabasse. É difícil. Gostaria que eles encontrassem uma maneira de fazer as pazes”, disse ele ao Fox News Digital.

    Jon acrescentou que está preocupado com o impacto das disputas legais do casal em seus netos, com Angelina e Brad – que estão separados desde 2019 – compartilhando os filhos Maddox, 23, Pax, 20, Zahara, 19, Shiloh, 18, e os gêmeos de 16 anos, Vivienne e Knox.

    “Acho que as crianças precisam de alguma estabilidade. Amo os meus netos e amo a minha filha, e quero que Brad também faça o que tem que fazer para acabar com essa bobagem”, completou ele.

    Angelina Jolie diz que seus filhos a salvaram: “Eu teria afundado”

    Tópicos