Velório de Izquierdo: jogadores do São Paulo devem ir à cerimônia
Rafinha, Michel Araújo e Jonathan Calleri devem ser os representantes tricolores
O velório de Juan Izquierdo, zagueiro do Nacional morto nesta terça-feira (27) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP), após sofrer uma arritmia em duelo pela Libertadores, deverá ter a presença de jogadores do São Paulo.
A informação é de Juan Pablo Romero, editor do Ovación, diário esportivo do El País do Uruguai. De acordo com o jornalista, o lateral-direito Rafinha, capitão tricolor; o meia uruguaio Michel Araújo e o atacante argentino Jonathan Calleri representarão os são-paulinos.
A tendência é que o trio viaje em voo particular ao Uruguai após o duelo contra o Atlético-MG, às 21h30 desta quarta-feira (28), no MorumBIS, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil.
Os três compareceram ao hospital nesta terça-feira (28) e se reuniram com o presidente do Nacional, Alejandro Balbi, e outros dirigentes do clube uruguaio, como o ex-zagueiro Sebástian Eguren.
O velório vai acontecer a partir das 11h desta quinta-feira (29), no “Salón Cristal” da sede social do Nacional e terá duração de duas horas.
Rafinha, Michel Araújo e Jonathan Calleri no Hospital Albert Einstein
https://twitter.com/jpromeroh/status/1828550309393899617