Mariah Carey: após mortes na família, shows da diva no Brasil seguem confirmados
Cantora americana fará uma apresentação no Rock in Rio e outra em São Paulo em setembro
As duas apresentações que Mariah Carey tem agendadas para o Brasil, em setembro, seguem confirmadas mesmo após a morte da mãe e da irmã dela. A estrela cantará no estádio Allianz Parque, em São Paulo, no dia 20, e depois, no dia 22, subirá ao palco do Rock in Rio, no Rio de Janeiro.
A informação foi confirmada à CNN pela 30e, empresa que produz o show da turnê “The Celebration of Mimi” em São Paulo, e pela equipe de comunicação do Rock in Rio.
A voz de “Shake It Off” e “We Belong Together” revelou em entrevista à People que sua mãe e sua irmã morreram no mesmo dia no último final de semana, em uma situação descrita por ela como “trágica reviravolta”.
A dona de “Emotions” disse que seu “coração está partido” com o falecimento de sua mãe, Patricia, 87, e sua irmã, Alison, 63. “Meu coração está partido por ter perdido minha mãe no último fim de semana. Infelizmente, em uma trágica reviravolta de eventos, minha irmã perdeu a vida no mesmo dia”, afirmou.
Residência em Las Vegas
Conforme anunciado pela 30e, Mariah trará para o Brasil o show da “The Celebration of Mimi”, residência em Las Vegas que celebra os 20 anos do lançamento do álbum “The Emancipation of Mimi”. O décimo álbum de estúdio da cantora norte-americana marca sua volta por cima após o divórcio e o fracasso de “Glitter”, que foi lançado no mesmo dia em que ocorreu o atentado de 11 de Setembro.
O disco conta com hits como “Shake It Off” e “We Belong Together”, que ficou 16 semanas no topo da Billboard Hot 100. Além dos sucessos desse álbum, a nova-iorquina também apresenta outros marcos de sua carreira como “Hero”, “Heartbreaker” e “Fantasy”.
Mariah Carey garante que lê pedidos dos fãs brasileiros nas redes