Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Suspeito de chacina que matou criança em festa de aniversário é preso no Espírito Santo

    Crime ocorreu na região metropolitana de Belo Horizonte em maio deste ano

    Daniela Mallmannda CNN , Minas Gerais

    O suspeito pela chacina que tirou a vida de três pessoas, incluindo a de uma criança no dia de seu aniversário, em maio deste ano, em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais, foi preso neste sábado (24) em Vila Velha, Espírito Santo.

    De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o homem, que não teve a identidade divulgada, foi identificado e localizado após um trabalho de inteligência da corporação.

    No dia do crime, ele invadiu uma festa de aniversário e feito disparo contra as pessoas que estavam no local, matando Heitor Felipe, de 9 anos, seu pai Felipe Júnior Moreira Lima, de 26 anos, e outra criança de 11 anos.

    Ainda segundo a PM, o suspeito tentou fugir ao avistar os policiais, mas foi capturado rapidamente.

    A prisão foi resultado de uma operação conjunta entre a Diretoria de Inteligência (DINT) e o Grupamento Especializado em Recobrimento (GER) da 3ª Região da PMMG, com apoio da Polícia Militar e da Guarda Civil do Espírito Santo.

    Relembre o Caso

    Heitor Felipe, de 9 anos, seu pai Felipe Júnior Moreira Lima, de 26 anos, e outra criança de 11 anos foram mortos após um homem invadir uma casa e atirar na direção das vítimas em 23 de maio na cidade de Ribeirão das Neves, em Minas Gerais. Uma adolescente de 13 anos e duas mulheres, de 19 e 41 anos, foram feridas e levadas a um hospital da região.

    Segundo a Polícia Militar, a família das vítimas informou que o homem assassinado tinha envolvimento com tráfico de drogas e recebia ameaças de morte dos traficantes da região.

    A mãe da aniversariante disse à PM que um dos homens entrou no local quando a festa já estava no fim e começou a atirar. A mulher foi em direção ao atirador e eles entraram em luta corporal, no momento em que outro indivíduo chegou e fez mais disparos.