Sabrina Carpenter diz que acha surreal que Adele conheça suas músicas
Cantora britânica citou um trecho de "Espresso", hit da norte-americana durante um show em Las Vegas
A cantora Sabrina Carpenter relevou que ainda acha surreal o fato de Adele conhecer e admirar seu trabalho. A norte-americana de 25 anos estourou nas paradas neste ano com os hits “Espresso” e “Please Please Please”.
A fala foi dita em entrevista ao Tonight Show, da emissora norte-americana NBC.
Durante a conversa com o apresentador Jimmy Fallon, durante o programa que foi ao ar na noite de quinta-feira (22), Sabrina reviu o momento em que a cantora britânica citou um trecho de “Espresso”, eleita a música do verão norte-americano, enquanto conversava com os fãs durante um show em Las Vegas, nos Estados Unidos.
“Ela tem redes sociais? Como ela conhece minhas músicas ou qualquer coisa? Isso foi a coisa mais surreal para mim”, confessou a cantora.
Sabrina Carpenter esteve no programa para divulgar o lançamento de “Short n’ Sweet”, álbum que contém tanto “Espresso” quanto “Please Please Please”. O disco chegou às plataformas musicais nesta sexta-feira (23), mesmo dia em que a cantora disponibilizou o clipe da faixa “Taste” no YouTube.
Além de abrir o disco, a música é o terceiro single do novo álbum e reflete a perspectiva de uma garota que vê o homem que ela ama com outra mulher. “Eu ouvi dizer que vocês voltaram e, se isso for verdade/Você vai ter que sentir meu gosto quando ele te beijar/Se você quer o pra sempre, eu aposto que quer/Só saiba que vai sentir o meu gosto também”, diz a letra da música.
No clipe, Sabrina e a atriz Jenna Ortega (“Wandinha”) revivem cenas clássicas de produções de terror como “Psicose”, “A Morte Lhe Cai Bem” e “Pânico” na disputa por um homem.
Produtor conta segredos do sucesso de Taylor Swift e Sabrina Carpenter