Clube privado Soho House anuncia chegada em São Paulo na Cidade Matarazzo

Com 36 quartos e rooftop com bar e piscina, unidade paulistana deve abrir em dezembro e será a primeira da marca na América do Sul

CNN Viagem & Gastronomiado Viagem & Gastronomia , São Paulo

[cnn_galeria template_part='highlight' active='' id_galeria='117000' html_id_prefix='featured_' ]

O badalado clube privado Soho House, que tem cerca de 40 unidades pelo mundo e também opera restaurantes, anunciou sua chegada em São Paulo para este ano.

A previsão é que a Soho House São Paulo abra em dezembro na Cidade Matarazzo, complexo de luxo na região da Bela Vista que tem o hotel Rosewood entre os empreendimentos.

Parte da expansão do complexo, a Soho House São Paulo terá 36 quartos, academia, rooftop com bar e piscina, restaurantes e espaços exclusivos para membros do clube. O empreendimento ocupará parte da antiga maternidade do Hospital Matarazzo, em que os edifícios históricos da facilidade foram erguidos em 1904 por Francesco Matarazzo.

Projeto de um dos quartos da Soho House São Paulo / Divulgação

Com o lançamento, a unidade será o primeiro endereço do grupo na América do Sul e o segundo na América Latina, atrás apenas da Soho House na Cidade do México, que tem abertura prevista para setembro.

Segundo informações oficiais, a equipe do Soho House Design, braço de design de interiores do grupo, está colaborando com artesãos locais para destacar uma coleção de arte nacional.

Adesões ao clube

A empreitada funciona mediante adesão, em que as casas espalhadas pelo mundo são acessíveis a membros e convidados. As adesões podem ser feitas apenas para uma Soho House específica ou ainda em em um plano que dê acesso a todas as unidades da marca.

Por enquanto, o site oficial abriu um canal para aqueles que têm interesse em serem membros da unidade paulistana – os valores para adesões ainda não foram divulgados.

A Soho House nasceu em 1995 em Londres como um local e plataforma para membros se conectarem. Hoje a marca tem 40 casas espalhadas pelo mundo, a maioria no Reino Unido e nos Estados Unidos, mas também nas principais cidades da Europa e da Ásia.

A marca também opera restaurantes, spas e espaços de trabalho.


Tópicos