Eastern & Oriental Express: Trem pela Malásia e Tailândia
Além de conhecer locais paradisíacos deste exótico destino, contribui para a Save Wild Tigers...
Além de conhecer locais paradisíacos deste exótico destino, você contribui para a Save Wild Tigers
O Eastern & Oriental Express preparou uma jornada especial rumo à preservação de uma das mais belas espécies animais do mundo. Entre os dias 2 e 6 de outubro, uma aventura partirá de Singapura em direção à Malásia e à Tailândia, rumando pelo histórico habitat do tigre.
Entre os destaques da viagem está um jantar de gala no Majestic Hotel, em Kuala Lumpur, que contará com a presença de membros da Família Real malaia e celebridades internacionais. Essa experiência de cinco dias ainda inclui uma noite no Raffles, em Singapura, duas noites a bordo do Eastern & Oriental Express e uma noite no Mandarin Oriental, em Bangkok.
Os preços da viagem iniciam-se em £2.960 por pessoa, cinco dias/quatro noites, sendo que 30% do preço do bilhete serão destinados para às iniciativas Wildlife Conservation Society (WCS) Malasia, Environmental Investigation Agency (EIA) e da Born Free Foundation (BFF).
Fotos: divulgação
Mais sobre o Saved Wild Tigers:
É um rede de voluntários. (ONG)
Três das oito subespécies de tigre que vagavam pela Ásia apenas 50 anos atrás desapareceram e a população restante está sob severas ameaças de perda de habitat, caça de suas presas e caça furtiva. O futuro de Tiger é incerto.
Saving Wild Tigers é um projeto executado inteiramente por voluntários. Nossa publicidade é feita principalmente de boca a boca e não desperdiçamos dinheiro com mala direta. Sem salários de pessoal para pagar, brochuras e bugigangas brilhantes para distribuir ou um site moderno para manter, nossos custos indiretos são mínimos. Suas doações vão direto para o tigre.
Nossas atividades de conservação são selecionadas em consultas com especialistas mundiais em tigres. Esperamos que você fique impressionado com o escopo de nossas atividades e com a quilometragem que você obtém com suas doações. Finalmente, sem marketing de massa, contamos com VOCÊ para espalhar a palavra sobre o sofrimento do tigre e nossos esforços.