Dior abre spa no 29º andar de hotel cinco estrelas de Dubai
Primeiro spa da marca francesa nos Emirados Árabes Unidos fica no The Lana, hotel recém-inaugurado com vista para o Burj Khalifa
O Spa Dior chega pela primeira vez aos Emirados Árabes Unidos neste mês de abril. A unidade ocupa o 29º andar do The Lana, hotel cinco estrelas recém-inaugurado em Dubai e a primeira propriedade da Dorchester Collection no país do Oriente Médio.
O spa conta com janelas do chão ao teto que emolduram vistas para o Burj Khalifa, o edifício mais alto do mundo. São cinco salas de tratamento e uma suíte para casal, em que cada cômodo tem seu próprio espaço privado de relaxamento.
Uma variedade de tratamentos e programas de bem-estar fazem parte do cardápio do local, que possui também sessões de sauna personalizáveis e tratamentos para face, pés e mãos.
Um futon para tratamentos de inspiração japonesa, salão de beleza e um espaço para sucos e bebidas naturais completam o spa.
Tratamentos exclusivos no spa da Dior em Dubai
[cnn_galeria active=”false” id_galeria=”129562″ title_galeria=”Spa Dior no The Lana Dubai, nos Emirados Árabes Unidos”/]
Com a abertura do spa, três tratamentos exclusivos serão oferecidos: o Escale at The Lana, Dior Stone Therapy e o D-Sculpt.
O Escale at The Lana é um ritual de inspiração japonesa que usa um futon no chão para relaxamento, onde são realizadas massagens da cabeça aos pés com propósito de liberar tensões musculares.
Outro tratamento é o Dior Stone Therapy, que usa pedras semipreciosas pelo corpo e que promove uma microabrasão facial com cristais de safira junto de uma máscara de LED. Por fim, a D-Sculpt é uma massagem corporal que combina técnicas de madeira, escovação a seco e tonificação com o método de “skin lift”, de rejuvenescimento.
O Spa Dior também é equipado com uma loja com os produtos da marca, incluindo cremes, séruns, loções faciais, batons e fragrâncias.
Além do novo endereço em Dubai, a Dior opera outros spa na França, como nos hotéis Plaza Athénée e Cheval Blanc, ambos em Paris, e no Hotel du Cap-Eden-Roc, em Antibes, na Riviera Francesa.
Espaços temporários também são recorrentes durante as temporadas, como o que desembarcou no ano passado no Belmond Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.
The Lana Dubai
[cnn_galeria active=”false” id_galeria=”129568″ title_galeria=”The Lana Dubai”/]
Aberto em fevereiro, o décimo hotel da Dorchester Collection fica no coração do centro de Dubai e possui vista para a área de Business Bay. São 225 acomodações e uma série de residências espalhadas em um edifício de 30 andares.
Todos os quartos possuem terraço exterior e janelas do chão ao teto. São cinco suítes assinatura, incluindo a Suíte Marina Royal, de 333 m², que possui uma varanda ao longo de todo o edifício com vistas do Burj Khalifa.
Há uma piscina de borda infinita na cobertura e, como meio de transporte, o hotel oferece aos hóspedes Rolls-Royces e um barco futurista para cruzeiros de lazer ao longo do canal.
São oito restaurantes e bares, incluindo quatro liderados por chefs estrelados. Jean Imbert, que também lidera a equipe culinária do Plaza Athénée, está à frente do Riviera, restaurante mediterrâneo moderno na cobertura com vista de 180° do centro de Dubai.
O Jara serve culinária basca e tem o chef Martín Berasategui por trás do projeto, bem como do Txakolina, um salão de charutos secreto dentro do hotel. Já o Bonbon Café é comandado pelo chef confeiteiro Angelo Musa, que serve massas folhadas, pães frescos, bombons de chocolate e sorvetes, além de sanduíches e saladas.