Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Relógio da Xiaomi com bateria que dura 16 dias chega ao Brasil

    Aparelho ainda conta com proteção contra água em até cerca de 50 metros de profundidade, GPS, bússola geomagnética e detecção de pressão e elevação do ar

    Washington Luiz, colaboração para a CNN Brasil 

    A Xiaomi começou a vender no Brasil o relógio inteligente Mi Watch. Além dos mais de 100 modos de exercícios físicos, a fabricante promete uma bateria com duração de até 16 dias. 

    O produto está disponível em três cores diferentes (preto, azul e bege) e pode ser comprado no site da empresa por R$ 1.840.

    Com tela amoled redonda de 1.39″ e pesando 32 gramas, o smartwatch permite o monitoramento da oxigenação do sangue, da frequência cardíaca 24 horas por dia, detecção e monitoramento do sono, contagem de passos, timers e cronômetro. A recarga da bateria, segundo a Xiaomi, é feita em duas horas. 

    O aparelho ainda conta com proteção contra água em até cerca de 50 metros de profundidade, GPS, bússola geomagnética e detecção de pressão e elevação do ar. 

     

    Entre as atividades físicas que monitoradas pelo relógio estão a caminhada, corrida ao ar livre, natação, elíptico, yoga e corda. Também é possível contar os passos  e configurá-lo para acompanhar outros tipos de treino.

    Todos os registros ficam salvos no aplicativo Mi Wear, disponível para download tanto na App Store quanto na Google Play. O smartwatch não oferece conexão Wi-fi e trabalha com o Bluetooth 5.0, o que permite visualizar as notificações do celular no relógio e controlar alguns recursos como a câmera fotográfica. 

     

    Tópicos