Drive, Docs e outras plataformas do Google têm instabilidade nesta segunda (12)
No Twitter, internautas relatavam principalmente dificuldades para criar novos documentos


Usuários de plataformas do Google como Docs, Drive, Sheets, Slides e Classroom sofreram com instabilidades na manhã desta segunda-feira (12). No Twitter, internautas relatavam principalmente dificuldades para criar novos documentos.
O site Downdetector, que mostra o nível de problemas de usuários com plataformas digitais ao longo do tempo, registrou uma intensificação nas reclamações contra os serviços às 9h30, se mantendo em alta até a publicação desta nota, às 12h20.
No site da própria empresa, os status de alguns produtos (citados acima) também apareciam em laranja, sendo que a cor verde representa o funcionamento normal.
“Estamos investigando relatos de um problema. Forneceremos mais informações em breve. Os usuários afetados conseguem acessar a plataforma, mas estão vendo mensagens de erro, alta latência e/ou outro comportamento inesperado. Usuários afetados não consegue criar novos documentos”, diz a mensagem que acompanha o status.
Procurada, a empresa não deu mais detalhes sobre o problema.