Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Viagem de Lula à China, consulta ao Abono Salarial e mais de 12 de abril

    China é o principal parceiro comercial do Brasil, o que amplia as expectativas acerca da viagem presidencial ao país asiático

    Presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) chega, nesta quarta-feira (12), à China
    Presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) chega, nesta quarta-feira (12), à China Ricardo Stuckert/PR

    Da CNN

    em São Paulo

    O início da viagem do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à China e a liberação da consulta ao lote extra do Abono Salarial estão entre os destaques da quarta-feira (12).

    Lula chega à China

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) chega, nesta quarta-feira (12), à China. O pouso deve acontecer pela manhã, pelo horário de Brasília, à noite no horário local. Há uma grande expectativa sobre a viagem do presidente ao país asiático, que é o principal parceiro comercial do Brasil: 27% de tudo o que foi exportado pelo país no ano passado teve como destino o mercado chinês.

    Governo publica edital de R$ 150 milhões para evitar ataques em escolas

    O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, assinou, na terça-feira (11), o edital de R$ 150 milhões para que estados e municípios ampliem rondas policiais no entorno de escolas. O edital foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) nesta quarta-feira (12).

    Caixa disponibiliza consulta ao lote extra do Abono Salarial; saiba como acessar

    A Caixa Econômica Federal liberou consulta às parcelas do Abono Salarial, que serão pagas na próxima segunda-feira (17). Segundo o calendário, o pagamento é previsto para os nascidos em maio e junho.

    Militares prestam depoimento à PF nesta quarta; chefe do Batalhão da Guarda Presidencial também será ouvido

    A Polícia Federal (PF) em Brasília fará uma força-tarefa nesta quarta-feira (11) para ouvir cerca de 80 militares do Exército sobre os atos criminosos do dia 8 de janeiro contra as sedes dos Três Poderes.

    Com juros altos, CNI reduz projeção do PIB para 1,2% em 2023 e vê indústria estagnada no ano

    A Confederação Nacional da Indústria (CNI) reduziu a sua projeção para o crescimento da economia brasileira em 2023, em meio a dados recentes que apontam para uma desaceleração da atividade mais forte do que o esperado, e estima também que o setor industrial deve ficar estagnado no ano, com crescimento zero.