Testes de ministros da Defesa e da Secretaria-Geral para Covid-19 dão negativo
Fernando Azevedo e Silva e Jorge Oliveira fizeram exames para Covid-19 depois de terem contato recente com Bolsonaro, diagnosticado com a doença na terça (7)


Os ministros da Defesa, Fernando Azevedo e Silva, e da Secretaria-Geral da Presidência, Jorge Oliveira, tiveram resultados negativos para Covid-19 depois de passarem por testes para a doença provocada pelo novo coronavírus, informaram seus respectivos ministérios nesta quarta-feira (8).
Os dois ministros estavam entre os que fizeram exames para Covid-19 depois de terem contato recente com o presidente Jair Bolsonaro, diagnosticado com a doença na terça-feira (7).
Leia também:
Com 108 servidores contaminados, Planalto diz seguir orientações de saúde
Bolsonaro publica vídeo tomando hidroxicloroquina e se diz melhor da Covid-19
Os testes dos ministros da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, e do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, tiveram resultado negativo para a Covid-19, assim como o advogado-geral da União, José Levi. Ontem (7), auxiliares do ministro-chefe da Casa Civil, Braga Netto, disseram à CNN que o exame dele também deu negativo.
O ministro da Economia, Paulo Guedes, informou ontem por meio de sua assessoria de imprensa que se submeteria a um novo teste para a Covid-19 em quatro dias. Segundo o Ministério da Economia, Guedes fez um teste com resultado negativo na semana passada.