Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Tarcísio lamenta morte de casal em queda de helicóptero: “Momento de dor”

    Outras duas pessoas foram resgatadas com vida; aeronave foi encontrada em Morro de Tico Tico, próximo à rodovia dos Bandeirantes

    Manoela Carluccida CNN , São Paulo

    O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), lamentou o acidente envolvendo um helicóptero com quatro passageiros em Caieiras, no interior do estado.

    Em decorrência da queda da aeronave, na noite da última quinta-feira (16), duas pessoas morreram no local, enquanto o piloto e uma criança de 12 anos foram resgatados com vida.

    “Infelizmente começamos o dia com a triste notícia da morte de um casal vítima da queda de um helicóptero na noite de ontem”, escreveu Tarcísio nas redes sociais.

    O governador também agradeceu os esforços da equipe que auxilia no resgate das vítimas.

    “Meus sentimentos a familiares e amigos neste momento de dor e meu agradecimento aos esforços de todos os que contribuíram nesse resgate”.

    O que se sabe sobre a queda do helicóptero

    A aeronave estava a caminho de Americana, quando perdeu o sinal de GPS por volta das 20h34 da noite da última quinta-feira, tendo sido encontrada somente na manhã desta sexta-feira (17), no Morro do Tico Tico, região de difícil acesso, próximo à rodovia dos Bandeirantes.

    Dentre os sobreviventes está o piloto Edenilson de Oliveira Costa e uma criança de 12 anos, que foi retirada de maca pelas equipes de resgate e encaminhada ao hospital.

    O casal André e Juliana Feldman não sobreviveu ao acidente.

    As investigações estão sob responsabilidade do Centro de Investigações e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).

    Tópicos