Relação institucional do Planalto com a Câmara tem avançado cada vez mais, diz líder do MDB à CNN
Isnaldo Bulhões indicou que é preciso aguardar o "tempo do presidente" Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para uma possível reforma ministerial
Isnaldo Bulhões, líder do MDB na Câmara dos Deputados, afirmou, em entrevista à CNN nesta quarta-feira (2), que a relação entre a Casa e o Palácio do Planalto tem melhorado gradualmente.
“A relação institucional do Planalto com a Câmara tem avançado cada vez mais. Demos todas as demonstrações que estivemos sempre prontos para entregar aos brasileiros e ao governo as matérias fundamentais para que fossem proporcionados a entrega das políticas públicas prioritárias”, disse o deputado alagoano.
De acordo com as expectativas de Bulhões, o segundo semestre no Legislativo será “muito produtivo”, com a possibilidade da votação de matérias relevantes.
Quanto à possível reforma ministerial a ser promovida pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o parlamentar indicou que é preciso aguardar o “tempo do presidente”.
“A discussão da entrada de alguns partidos formalmente no governo é um fato. Tem o tempo do presidente, tempo do governo, afunilamento das discussões entre esses atores e é um caminho que tem grande possibilidade de ser concretizado”, completou Bulhões.
Veja a íntegra da entrevista no vídeo acima.