Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Raquel Lyra sobre PSD: Oportunidade de estar num partido que vem crescendo

    Governadora de Pernambuco oficializou, na noite da última segunda-feira (10), a filiação ao PSD, após nove anos no PSDB

    João Scavacinda CNN*Stêvão LimanaManoela Carluccida CNN , São Paulo

    A governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, agradeceu ao presidente Kassab e a todos que abriram as portas para o Partido Social Democrático (PSD). Ela destacou a oportunidade de estar em um partido que “vem crescendo”.

    Raquel Lyra oficializou, na noite da última segunda-feira (10), a filiação ao PSD, após nove anos no Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).

    “Agradeço muito ao presidente Kassab e todos aqueles que, junto com ele, abriram as portas do partido para que a gente pudesse, depois de um processo de amadurecimento, de uma construção política que dura uns três anos talvez, pudesse estar dentro do PSD”, ressaltou.

    Ainda segundo Raquel, essa filiação traz a “oportunidade de estar num partido que vem crescendo e que precisa também da nossa contribuição”.

    A governadora afirmou que chega ao novo partido “para somar e aprender”. Ela acrescentou que o PSD “dá muita perspectiva para a gente, de poder fazer construções e, em relação à Pernambuco, olhar para o Nordeste, olhar para os nossos estados e nos fortalecermos enquanto gestão”.

    O presidente do PSDB, Marconi Perillo, foi mencionado por Raquel Lyra como um “parceiro prioritário”.

    “Eu agradeço muito também ao PSDB, passei 10 anos no partido. Ele [Marconi Perillo] continua na nossa base política em Pernambuco, espero que, assim, possa continuar sendo como parceiro prioritário”, declarou.

    Tópicos