Queiroz e sua filha vão depor sobre vazamento de operação na quinta-feira (3)
Fabrício Queiroz já prestou um primeiro depoimento antes de ter sua prisão domiciliar decretada
O ex-assessor parlamentar Fabrício Queiroz presta um novo depoimento na próxima quinta-feira (3) aos procuradores do Ministério Público Federal, no inquérito que apura sobre o suposto vazamento de informações sobre a realização da operação Furna da Onça, em 2018. A ação investigava a corrupção na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.
Leia mais:
Gilmar Mendes derruba decisão de Fischer e concede domiciliar a Queiroz

De acordo com informações apuradas pela CNN, o depoimento será presencial na sede do MPF, no Centro do RJ e a filha do ex-assessor, a persona trainer Natália Queiroz, também será ouvida.
Enquanto trabalhava no Rio de Janeiro como personal, Nathalia mantinha um cargo de assessora na Câmara dos Deputados entre 2016 e 2018, no gabinete de Jair Bolsonaro, então deputado federal.
Os depoimentos de Fabrício e Nathalia seriam em datas distintas, mas a defesa confirmou que eles vão ocorrer no mesmo dia.
Fabrício Queiroz já prestou um primeiro depoimento antes de ter sua prisão domiciliar decretada. O ex-assessor ficou preso no Complexo Penitenciário de Bangu, na zona oeste da capital por mais de 20 dias. Ele e a esposa, Márcia Aguiar, também investigada cumprem a prisão domiciliar no prédio onde residem da Taquara, zona oeste do RJ.