PT planeja megaevento para filiação de Marta em fevereiro
Presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) já indicou que pretende estar presente, assim como o pré-candidato do PSOL à disputa municipal em São Paulo, Guilherme Boulos
Com a sinalização positiva de Marta Suplicy, o PT já discute promover um megaevento de refiliação da ex-prefeita de São Paulo, que deixou a sigla em 2015.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) já indicou que pretende estar presente, assim como o pré-candidato do PSOL à disputa municipal, Guilherme Boulos.
Os preparativos, segundo apurou a CNN, serão feitos pela presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, que deve tratar do tema nos próximos dias com Marta.
A ideia, neste momento, é fazer um evento exclusivo de refiliação, uma espécie de pontapé inicial da chapa Boulos-Marta.
O partido, porém, segundo dirigentes petistas, considera a possibilidade de refiliar Marta no evento de aniversário do PT, que completa 44 anos em 10 de fevereiro.
Nesta terça-feira (9), após a reunião entre Marta e Nunes, Lula foi informado do resultado do encontro pelo entorno da ex-prefeita de São Paulo.
Apesar das críticas de uma minoria petista à refiliação de Marta, os maiores segmentos do partido comemoram a possível volta da ex-prefeita de São Paulo.