Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Prefeito é assassinado a tiros dentro da própria casa em cidade do RN

    MDB lamentou a morte de Neném Borges em São José do Campestre, a cerca de 100 km de Natal

    Neném Borges (MDB), prefeito de São José do Campestre (RN), morto a tiros na terça-feira (18).
    Neném Borges (MDB), prefeito de São José do Campestre (RN), morto a tiros na terça-feira (18). Reprodução/ Redes Sociais

    Laura SlobodeicovLucas Schroederda CNN

    em São Paulo

    O prefeito de São José do Campestre, a cerca de 100 km de Natal (RN), Neném Borges (MDB), foi morto a tiros dentro de casa na terça-feira (18).

    Segundo a Polícia Civil, o político de 44 anos foi atingido por dois disparos, um na cabeça e outro no rosto.

    Nas redes sociais, Walter Alves, vice-governador do Rio Grande do Norte e presidente estadual do MDB, lamentou a morte de Neném Borges e prestou solidariedade à família do prefeito.

    “Como governador em exercício, estou determinando à Secretaria de Segurança Pública que dê prioridade a este caso, pelas suas circunstâncias, para investigar, descobrir e prender todos os envolvidos o mais rápido possível”, escreveu.

    Em nota, o MDB lamentou a morte e corroborou o posicionamento de Walter Alves. “Esperamos que os responsáveis sejam devidamente punidos pela Justiça. Nossos sentimentos aos familiares”, diz o comunicado.

    O deputado federal e presidente nacional do MDB, Baleia Rossi, também utilizou as redes sociais para condenar o crime. “Meus sentimentos à família, em especial à esposa de Neném, Luciana Araújo”, publicou o parlamentar.

    Até o momento, não se sabe a motivação do crime. Nenhum suspeito foi detido.