Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Posse presidencial: CNN terá mais de 13 horas de programação ao vivo com cobertura especial

    No domingo, 1º de janeiro, Daniela Lima e Márcio Gome estarão na capital federal para acompanhar os principais acontecimentos, detalhes e bastidores da posse de Lula

    Da CNN

    O país começa o ano sob um novo governo e a CNN Brasil traz uma cobertura especial da posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

    A programação terá mais de 13 horas ao vivo, com início às 8h, e envolverá o time de repórteres, âncoras, comentaristas e analistas da CNN Brasil, a partir de pontos como a Esplanada dos Ministérios, Praça dos Três Poderes, Palácio do Planalto e dos estúdios de Brasília.

    Desde segunda-feira (26), Daniela Lima apresenta o CNN 360º diretamente da capital federal. No domingo (1º), dia da posse, a apresentadora segue in loco, agora com Márcio Gomes.

    Juntos, os apresentadores irão trazer os acontecimentos diretamente de onde acontecem, com detalhes da cerimônia, movimentação de novos ministros e integrantes do Congresso Nacional, registrando a presença de chefes de Estado estrangeiros, convidados e bastidores.

    Das proximidades do Palácio do Planalto, Márcio Gomes acompanhará, de perto, todos os movimentos e, à noite, apresentará o CNN Prime Time Especial Posse da bancada dos estúdios de Brasília.

    O âncora Felipe Moura Brasil reúne comentaristas, convidados e orquestra uma rodada de debates, com análises quentes de tudo o que movimentou a capital federal.

    Na sequência, Wiliam Waack, ao vivo, comanda o WW Especial, ao lado de comentaristas, e aprofunda a pauta do dia com as perspectivas e expectativas deste terceiro mandato de Luiz Inácio Lula da Silva.

    DNA multiplataforma

    A CNN Brasil e o Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, fecharam novo acordo para 2023. Em mais uma etapa da parceria. Todos os movimentos do início do terceiro mandato de Lula, a repercussão dos primeiros anúncios e outras notícias relevantes estarão disponíveis no Kwai, em formatos variados. As novidades para a plataforma estarão divididas da seguinte forma:

    – 3 lives: a primeira delas acontecerá no dia da Posse, 1º de janeiro, começando às 8h45 e terminando às 21h45;

    – Short-videos da programação CNN Brasil: 3 meses de conteúdo em formato short-vídeos de notícias. Clipes da programação da CNN Brasil sobre os 100 primeiros dias do governo de Lula;

    – 14 vídeos exclusivos (1 por semana): um boletim com o resumo do noticiário da semana relacionado aos 100 primeiros dias de governo será publicado aos sábados;

    Parceria de sucesso

    Os resultados da parceria entre a CNN Brasil e o Kwai durante o período eleitoral foram expressivos. Somadas, as duas lives realizadas durante o primeiro e segundo turnos, tiveram mais de 5 milhões de espectadores. A partir daí, o perfil da CNN Brasil registrou a marca de 2,1 milhões de seguidores na plataforma, com 4,7 milhões de curtidas.

    Confira a seguir como será o domingo, 1º de janeiro, na CNN Brasil:

    PROGRAMAÇÃO AO VIVO

    •            8h às 11h: Luciana Barreto comanda a manhã e mostra os primeiros movimentos do dia
    •            11h às 14h: Elisa Weeck dá continuidade à cobertura de olho nos acontecimentos do início da tarde
    •            14h às 19h: Daniela Lima e Márcio Gomes assumem o comando da cobertura especial, diretamente de Brasília
    •            19h às 20h: Felipe Moura Brasil, comentaristas e convidados trazem informações e análises quentes de tudo o que movimentou a capital federal
    •            20h às 21h: diretamente dos estúdios de Brasília, uma edição especial do CNN Prime Time, com Márcio Gomes
    •            21h às 21h45: no WW Especial, William Waack, ao vivo, aprofunda as análises e coloca em pauta as perspectivas e expectativas do novo governo de Luiz Inácio Lula da Silva

    *(Os horários podem ser alterados de acordo com a programação da posse presidencial, assim como a escalação e o posicionamento de âncoras, analistas e comentaristas)

    Tópicos