Para Edivaldo Nogueira (PDT), reeleição em Aracaju dobra responsabilidade
Este será o quarto mandato do pedetista, que recebeu 57,86% dos votos válidos neste segundo turno
O prefeito reeleito de Aracaju (SE), Edivaldo Nogueira (PDT), disse em entrevista à TV Sergipe neste domingo, 29, que sua votação neste domingo implicará em responsabilidade redobrada. Este será o quarto mandato do pedetista e, segundo ele, em todas as suas gestões sempre foram feitas com muita responsabilidade.
“Sempre tive muita responsabilidade em todos os cargos que assumi. Tanto que esta é a quarta vez que sou reeleito. Mas essa foi a maior votação que já recebi na minha trajetória política”, disse Nogueira.
Leia também:
Edvaldo Nogueira (PDT) é reeleito prefeito de Aracaju
Confira a lista dos prefeitos eleitos nas capitais brasileiras
PT fica sem capitais pela 1ª vez na história, após perdas no Recife e Vitória
O prefeito reeleito de Aracaju recebeu 57,86% dos votos válidos neste segundo turno. Sua adversária, a Delegada Danielle (Cidadania) recebeu 42,14% dos votos válidos. “Em todas as minhas gestões conseguimos mostrar a nossa capacidade de realizar e fazer obras que melhoraram a vida da nossa cidade.
Neste último mandato reconstruímos a cidade. A cidade é outra. Foram feitas obras de mobilidade, melhorias na Educação e na Saúde e por isso 58% da população votou em nós”, disse o reeleito.