Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Ordem de prisão de Queiroz já está no TJ do Rio de Janeiro

    Advogado do ex-assessor parlamentar diz que encaminhará ao ministro Gilmar Mendes, do STF, um pedido de análise com urgência de habeas corpus

    Fernando Molicada CNN

    Fabrício Queiroz dentro de carro da polícia
    Fabrício Queiroz dentro de carro da polícia
    Foto: Amanda Perobelli/Reuters (18.jun.2020)

    A decisão do ministro Félix Fischer, do Superior Tribunal de Justiça, de mandar para a prisão Fabrício Queiroz e sua mulher Márcia Aguiar foi encaminhada à presidência do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

    Assim que chegar ao gabinete, será repassada para 1ª vice-presidência do TJ, que a distribuirá para um relator, provavelmente o desembargador Milton Fernandes, que já atuou no processo.

    Leia também:
    Ministro do STJ diz que Queiroz ‘articulou arduamente para destruir provas’

    Após Justiça determinar retorno à cadeia, Fabrício Queiroz vai ao médico

    Depósitos de Queiroz para Michele Bolsonaro foram alvo de relatório do MP-RJ

    Ofícios com a decisão de Fischer foram expedidos pelo STJ às 8h20 desta sexta (14) ao Tribunal de Justiça do Rio e à 27ª Vara Criminal, responsável pela ordem de prisão do casal. Também nesta manhã chegou ao STJ uma petição do Supremo Tribunal Federal.

    O advogado de Queiroz e Marcia, Paulo Emílio Catta Preta, disse à CNN que encaminharia ainda hoje ao ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, pedido para que ele análise com urgência o habeas corpus que, no início da semana, impetrou para tentar libertar seus clientes.

    Tópicos