Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    O Grande Debate: Cardozo afirma que “Rússia é uma potência militar”; para Coppolla, “muitas vezes, a paz requer a guerra”

    Além de José Eduardo Cardozo e Caio Coppolla, participaram do programa Gabriela Araujo, Roberto Tardelli, Vinicius Poit e Samantha Meyer

    Da CNN

    Em O Grande Debate desta segunda-feira (17), o ex-ministro da Justiça José Eduardo Cardozo e o comentarista Caio Coppolla debateram se a declaração de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante viagem na China, de que os Estados Unidos incentivam a guerra da Ucrânia contra a Rússia, pode ser considerada uma afronta.

    Cardozo defendeu a fala de Lula dizendo que a Rússia é “uma potência militar”. Já Coppolla fez críticas e disse acreditar que, “muitas vezes, a paz requer a guerra”.

    Os outros debatedores que participaram do programa desta segunda, apresentado por Luciana Barreto, foram o ex-procurador de Justiça do Ministério Público de São Paulo, Roberto Tardelli, a advogada Samantha Meyer, o ex-deputado federal Vinicius Poit e a advogada Gabriela Araujo.

    Também foram debatidos no programa se o deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) deve ser cassado e penalizado por transfobia, sobre a decisão de Carlos Bolsonaro de não gerenciar mais as redes sociais do pai e uma possível investigação sobre a retirada de imóveis do Palácio da Alvorada.

    EUA podem retaliar o Brasil por declaração de Lula?

    Declaração de Lula prejudica a relação com os EUA?

    Nikolas Ferreira deve ser cassado e penalizado por declarações?

    Pagamento de novo “penduricalho” de juízes fere o princípio da moralidade?

    Decisão de Carlos Bolsonaro revela “racha” na oposição ao governo Lula?

    Retirada de móveis do Palácio da Alvorada deve ser investigada?

    Julgamento dos ataques criminosos pode atingir Bolsonaro?

     

    Tópicos