Molica: Presidente não é bombeiro, mas tinha que voltar à Bahia
No quadro Liberdade de Opinião desta quinta-feira (30), Fernando Molica comenta a decisão de Jair Bolsonaro de não suspender férias, apesar das chuvas na Bahia
No quadro Liberdade de Opinião desta quinta-feira (30), Fernando Molica comenta a decisão do presidente de não suspebnder suas férias, apesar das chuvas na Bahia.
Jair Bolsonaro (PL) publicou em suas redes uma fala do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, para justificar sua ausência na Bahia.
“Se o presidente descobrir a cura do câncer, ele vai ser criticado porque descobriu a cura do câncer”, disse o ministro.
Para Molica, a comparação foi desnecessária, especialmente devido ao cenário. “Uma frase infeliz para uma situação também infeliz.”
Segundo o comentarista, o presidente tem um histórico de manter o silencioso em situações como a que ocorre na Bahia.
“[A mobilização] não é comum para o presidente. Ele não visitou hospitais na época da Covid-19, e em inúmeros casos em que crianças foram mortas em operações policiais durante seu governo, não houve uma palavra em direção às famílias.”
O Liberdade de Opinião teve a participação de Fernando Molica e Ricardo Baronovsky. O quadro vai ao ar diariamente na CNN.
As opiniões expressas nesta publicação não refletem, necessariamente, o posicionamento da CNN ou seus funcionários.
*Sob supervisão de Murillo Ferrari