Marco Antonio Villa: Bolsonaro vive dentro do campo irracional e extremista
Comentarista da CNN analisou o depoimento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) à Polícia Federal; Villa também comentou sobre CPMI do 8 de janeiro e a foto de um deputado do PL com Lula
O comentarista da CNN Marco Antonio Villa analisou o depoimento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) à Polícia Federal, que deve ocorrer nesta terça-feira (16), e disse que o ex-presidente vive dentro do campo “irracional e extremista”.
A expectativa é de que Bolsonaro preste depoimento na terça-feira sobre o caso da falsificação de cartões de vacinação contra Covid-19.
“Dentro do mundo irracional e extremista que Bolsonaro vive, faz sentido reafirmar que não se vacinou, mesmo tendo registros de uma vacinação. Ele sempre conspirou contra a ordem democrática, então é uma coerência dentro da barbárie que ele faz parte. A adulteração dos cartões de vacina foi ordem dele, não tem como ele não saber. Sabemos que, no depoimento, ele vai lavar as mãos, dizer que desconhecia de tudo e o pior é que tem gente que acredita nisso”, disse.
Veja o comentário na íntegra acima.
Marco Antonio Villa é comentarista no programa CNN Novo Dia, de segunda a sexta-feira. Confira outros comentários abaixo:
Deputados que criticaram colega do PL por foto deveriam ir para partido extremista
A tendência é que as CPIs se tornem um circo
(Publicado por Marcello Sapio)