Knopfelmacher: Moraes foi escolhido como relator em ação de Bolsonaro por prevenção
No quadro Liberdade de Opinião desta quinta (28), o comentarista avaliou a escolha do ministro Alexandre de Moraes como relator do mandado de segurança que o presidente Jair Bolsonaro entrou na Corte contra requerimentos da CPI
No quadro Liberdade de Opinião desta quinta-feira (28), o comentarista Marcelo Knopfelmacher avaliou a escolha do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), como relator do mandado de segurança que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) entrou na Corte contra requerimentos da CPI da Pandemia.
“Não foi um sorteio, não foi do acaso. Esse mandado de segurança foi distribuído por prevenção. O que é isso? Como os fatos que serão julgados nesse mandado de segurança dizem respeito a outros dois inquéritos que estão sob a relatoria de Moraes, especialmente o de fake news, lhe foi distribuído por prevenção esse mandado de segurança”, disse o comentarista.
O Liberdade de Opinião teve a participação de Thiago Anastácio e Marcelo Knopfelmacher. O quadro vai ao ar diariamente na CNN.
As opiniões expressas nesta publicação não refletem, necessariamente, o posicionamento da CNN ou seus funcionários.
(Publicado por: André Rigue)