Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Internado desde outubro por Covid-19, Maguito Vilela tem sangramento pulmonar

    Prefeito eleito de Goiânia, Maguito Vilela deu entrada no Hospital Albert Einstein em 27 de outubro para tratamento da Covid-19

    Por Diego Freire, , da CNN, em São Paulo



     

    Internado desde 27 de outubro em São Paulo para tratar complicações da Covid-19, o prefeito eleito de Goiânia, Maguito Vilela (MDB), apresenta um quadro de sangramento pulmonar. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (10) pela equipe do Hospital Israelita Albert Einstein.

    Leia também:
    Mariana Ferrer: Câmara aprova projeto que criminaliza violência institucional

    Maguito Vilela está internado no Hospital Albert Einstein desde 27 de outubro
    Maguito Vilela está internado no Hospital Israelita Albert Einstein desde 27 de outubro
    Foto: Reprodução / Maguito Vilela via Instagram

    “Hoje, 10/12, (Vilela) apresentou nova instabilidade hemodinâmica sendo constatado sangramento pulmonar e encaminhado para angiotomografia e serviço de hemodinâmica”, diz o boletim.

    No final de novembro, a assessoria do político informou que seu quadro de saúde havia melhorado e, em 2 de dezembro, foi divulgado que ele testou negativo para o novo coronavírus.

    Mesmo intubado durante o período final da campanha, Vilela foi eleito prefeito de Goiânia em segundo turno, no último dia 29.

    Segundo a assessoria do político informou à CNN, logo após a eleição ele chegou a despertar. Os médicos interagiram e informaram para ele que havia sido eleito prefeito da capital goiana. “Uma lágrima escorreu, balançou a cabeça e logo depois apagou de novo”, informaram. 

     

    Tópicos