Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Ibope em Goiânia: Maguito lidera com 63%; candidato está internado com Covid-19

    O ex-governador e candidato a prefeito está internado com Covid-19 no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 27 de outubro

    Guilherme Venaglia, da CNN, em São Paulo



     

    Pesquisa do instituto Ibope divulgada nesta terça-feira (24) mostra que o candidato do MDB a prefeito de Goiânia, o ex-governador Maguito Vilela, lidera a corrida eleitoral na capital goiana com 54% das intenções de voto.

    O adversário, o senador Vanderlan Cardoso (PSD), tem 31%. Os brancos e nulos são 11% e os que não sabem ou não responderam são 3%.

    Nos votos válidos, quando se desconsideram brancos, nulos e indecisos, Maguito tem 63% e Vanderlan tem 37%.

    A pesquisa foi encomendada pela TV Anhanguera, ouvindo 602 eleitores em Goiânia, entre os dias 22 e 24 de novembro. O levantamento foi registrado na Justiça Eleitoral sob a identificação GO-02435/2020, tem margem de erro de 4 pontos percentuais, para mais ou para menos, e nível de confiança de 95%.

    Maguito com Covid-19
    Maguito Vilela foi internado no final de outubro
    Foto: reprodução/instagram

    Covid-19

    O ex-governador Maguito Vilela está internado com Covid-19 no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 27 de outubro. Portanto, antes do primeiro turno, quando avançou para a segunda etapa com 217.194 votos, o equivalente a 36,02%. Vanderlan obteve 148.739 votos, ou 24,67%, no primeiro turno.

    No dia do primeiro turno, a equipe médica que atende Vilela decidiu voltar a intubá-lo por complicações da doença do novo coronavírus. O boletim médico afirma que o candidato está “confortável e com as funções vitais preservadas”.

    Tópicos