Frederick Wassef é visto em loja de telefonia depois de ser alvo da PF
Advogado que representa o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) teve aparelhos celulares apreendidos na noite de quarta-feira
O advogado Frederick Wassef, que representa o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), esteve na tarde desta quinta-feira (17) em uma loja de telefones celulares, no mesmo shopping onde foi alvo de um mandado de busca pessoal, na noite de ontem.
Uma equipe da CNN conversou com o advogado, que não quis conceder uma entrevista por vídeo. Carregando uma sacola com a caixa de um novo aparelho celular, Wassef alegou que não poderia falar, pois diz ser vítima de uma perseguição.
Sobre a ação realizada pela Polícia Federal, na noite de ontem (16), que resultou na apreensão dos quatro aparelhos telefônicos, Wassef apenas comentou que os policiais foram rígidos, porém respeitosos.
Wassef tentava pagar o estacionamento quando confirmou que esteve nos Estados Unidos para comprar um relógio a mando de uma pessoa.
Questionado se essa pessoa seria o ex-presidente Jair Bolsonaro ou então o coronel Mauro Cid, ele negou e disse que em outro momento falaria quem foi que solicitou a compra.