Flávio Bolsonaro ri ao imitar reação do presidente sobre relatório da CPI
O relatório imputa 10 crimes entre artigos do Código Penal, do Tratado de Roma e da Lei de Responsabilidade ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido)
O senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) foi questionado nesta quarta-feira (20) sobre a reação de Jair Bolsonaro (sem partido) ao relatório da CPI da Pandemia, que indiciou o presidente da República por dez crimes entre artigos do Código Penal, do Tratado de Roma e da Lei de Responsabilidade.
Flávio disse que o pai daria uma gargalhada e imitou o gesto aos repórteres.
“Eu acho que ele receberia da seguinte forma: você conhece aquela gargalhada dele? [Gargalha] Porque não tem o que fazer diferente disso. É uma piada de muito mau gosto, o que o senador Renan Calheiros faz. Por isso que eu falo que é um relatório inconstitucional”, afirmou o senador.
Além de Bolsonaro, também são citadas no relatório as empresas Precisa Medicamentos e Vtc Operadora Logística. Há ainda nomes de quatro ministros, dois ex-ministros, seis deputados, um senador, um vereador, além de 13 médicos, três empresários, entre os nomes elencados no documento da CPI.
Os três filhos mais velhos do presidente, Flávio Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro e Carlos Bolsonaro estão entre os parlamentares incluídos no documento.
(Publicado por Evandro Furoni)